Image Map

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Disco Pants: Você usaria?

Ando vendo por aí muitas meninas procurando para comprar, procurando como usar... E eu me peguei tentando me imaginar usando uma calça dessas. Logo eu que nem ao menos uso legging, muito mal calça de ginástica e olhe lá. Tenho um bloqueio para calças, além das jeans hahaha. No momento, estou na fase de comprar calça de ginástica estampada. Estou me esforçando pra sair da preta, azul marinho e cinza, já deu né? Acho lindo nos outros, em mim, a frescura reina.
Mas sabe que eu passeando no google eu vi alguns looks bens legais com a Disco Pants. Claroooo a preta né. A Manu Gavassi usou uma azul liiinda, eu até me imaginei usando ela com um blusão, porque eu não sou magrela como ela né.
E por fim, como eu vou demorar para me render a elas, provavelmente quando ela voltar a moda. Separei um look que achei o poder, e se eu tivesse nascido mais ousada, o que não é o caso, eu sairia desfilando por aí hahaa!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.