Image Map

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

A Cor de 2015, de acordo com a Pantone!



A Pantone todo anp elege uma cor que passa a ser a principal. Ela entra com tudo no mundo fashion e mesmo sem saber qual é a cor, você com certeza vai acabar usando durante o ano.
Mas pera lá que não é segredo, e a cor de 2015 é a Marsala. E eu já a vi por aí em vestidos das celebridades e batons lindos que eu estou louca pra comprar. Essa cor é a cara do estilo boho, vejo muito nos looks e makes que o compõem, e esse estilo está super em alta né? Boho, crochê, macaquinhos... enfim. 


Tem cor de vinho tinto, de romã, uma mistura de amora com framboesa. Lembra do burgundy? Pois é, eu não vi muito diferença. Eles poderiam ir para o amarelo ou azul, mas fazer o que né. Para a pantone é inverno e esse tom é perfeito para as roupas invernais. Já estou vendo as vitrines de Junho/Julho aqui no Brasil.

“Marsala é uma cor robusta, terrosa, sofisticada, caloroso, estilosa, completa. Marsala é um tom sutilmente sedutor, que nos atrai para seu calor aconchegante”, explica Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

E eu estou querendo ainda mais um batom dessa cor! Sim, concordo com o sofisticado e o sedutor.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.