Image Map

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Wishlist de Natal!




1. Livro Por Uma Vida Mais Doce da vlogueira super fofa Danielle Noce, quero de presente porque nesse fim de ano o meu dindin está bem curtinho e ele está bem carinho;
2. Sandália Birken Floral, eu já tenho uma vermelha e uma bege, mas estou super viciada em estampas no momento, principalmente as florais;
3. Patins, não tenho modelo, nem cor, nem local certo de preferência. Desde que caiba no pé será perfeito;
4. Kit de livros na promoção do submarino: A Interpretação dos Sonhos de Freud e O Homem e seus Símbolos de Jung;
5. Agenda de 2015, como todos os anos eu preciso de uma e se for fofíssima como essa de coração e gatinho oomg;
6. kimono estampado, eu coloquei na lista, mas pouco antes do post ficar pronto o meu amor me ligou dizendo que comprou pra mim de natal uhuhuuuu;
7. Preciso de um chinelinho fofo pra ir à praia, e esse é perfeito de cachorrinho e a minha cor favorita, perfeito! Só que não encontrei ainda desse modelo para comprar, que triste;
8. Aiai essa franja! Pois é, eu já tentei, mas minha franja nunca fica assim. Tanto que deixei crescer de uns tempos pra cá. Esse ano eu consigo o corte de franja perfeita.


E vocês? Já fizeram a listinha de natal?




domingo, 7 de dezembro de 2014

Tendência para o verão: Sandálias Birkenstock



E essas sandálias vem chamando bastante atenção nos anúncios, principalmente na Dafiti.com. Eu, que amo fazer comprinhas na internet, estou sempre de olho nas novidades das lojas virtuais e essa é uma tendência bem forte para o verão. Mas não é tão fácil de combinar no look. Não é um acessório universal, que se encaixa em qualquer ocasião ou modelito. Por isso separei algumas dicas, pra não ter dúvida na hora de passear com a sua.

Primeiro e principal dica, essa sandália é bem informal. Podemos sim combinar tecidos mais sofisticados ou colares de pedras e brilhos, mas claro que o look final deve estar mais para um passeio durante o dia.



Shortinhos combinam super bem. O foco principal delas é o Streetstyle, e todos os tecidos e acessórios que o compõem. Jeans, tanto na parte de baixo ou de cima, independente da cor. Se sua sandália for preta ou nude, melhor ainda, já que são cores bem práticas que te dá uma liberdade bem maior para combinar com o que tiver no armário.



E pra quem acha que não combina com os vestidos e saias (foto abaixo).. Aí a prova. Claro que não combina com qualquer coisa. As Birkens são sandálias pesadas, e como eu disse antes, o look inteiro deve estar em concordância. Mesmo que seja com um vestidinho estampado e soltinho de verão, uma jaquetinha jeans já pesa o look ou um colar de cordas, por exemplo, uma bolsa de couro com a alça grossa.




Esse look é meu favorito de todos que separei para nos inspirar. Principalmente porque a Birken é vermelha, igual a minha, amo combinar em looks neutros a minha vermelhinha. Combinar com o esmalte ou um acessório de cabelo. O estilo dela é bem Boho, o que eu ando usando bastante ultimamente. Provando mais uma vez, que podemos ousar com elas e não precisar ser totalmente urbana para passear com elas.



E o mix de estampas, mais uma vez por aqui. Já expliquei que para misturar as estampas você só precisa prestar atenção nas cores. As listras pretas com os detalhes pretos na oncinha, já dá um equilíbrio. O short/saia (não sei bem), também é preto, o que fez o look não sair do básico. Apesar da misturinha de estampas né? Pra quem tem receio de misturar, esse look é perfeito pra copiar inspirar.


Estão dizendo por aí, que as Birkens estão com tudo para o verão e deixarão as alpagartas de lado. Bem, eu acredito que isso até pode acontecer. Pelo menos aqui no Rio de Janeiro, com esse calorão, ninguém quer usar calçados fechados. Mas eu ainda amo demais as alpagartas para substiuí-las, eu uso todas.
E você, qual gosta mais?



 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.