Image Map

domingo, 25 de maio de 2014

Pied de poule e de coq

O pied de poule e o pied de coq são as estampas que estão começando a aparecer por aí. Como no ano passado, o friozinho chega e ela começa a nos acompanhar. Esses dias eu tirei a minha saia de pied de poule do fundo da gaveta.
No ano passado a estampa ppoule bombou, esse ano veio de acompanhante com a pcoq, e pra quem não sabe, a diferença desses dois tipos de xadrez está no tamanho. O nome em francês já diz o primeiro tem a proporção miúda como um pé de galinha, enquanto o segundo pode aparecer em versão maior, tipo o pé de galo.
Uma estampa super fácil de combinar.. dá só uma olhada:

Maria  -  Andrea  -  Clara  -  Vanessa

Fala sério que essa estampa deixa qualquer look básico estiloso. Preto e branco, que é uma combinação clássica, não tem como errar. Fica um charme.



Ponto de luz, é assim que eu chamo esses looks que tem uma peça, seja sapato, casaquinho, maxi colar de outra cor totalmente diferente. Dá uma destaque incrível no look. E num look preto e branco como o ppoule ou pcoq, você pode usar a cor que quiser, é só tomar cuidado se a peça colorida tiver outra estampa também, pra não pesar no look.


Flávia  -  Eleonora  -  Virginia  -  Flávia

Pra quem pensou que ele sempre preto e branco, enganou-se. É mais difícil, mas já encontramos em versões coloridas. Mas o preto ainda é a cor que prevalece. E como é frio, abuse da meia calça preta com elas.


Nika  -  Vanessa  -  google  -  Flávia

O mix, é a que eu mais gosto e a que eu mais tenho receio de usar. É uma combinação que beira o brega, por isso é bom prestar bem atenção. As cores devem combinar entre as estampas. E outra coisinha, depois do mix, opte por acessórios básicos.


sexta-feira, 23 de maio de 2014

Descubra mais sobre você, com o seu jeito favorito de comer ovos!

Você já assistiu ao filme Noiva em Fuga? Eles é uma das comédias românticas antiguinhas de Julia Roberts. Eu sempre assisto aos filmes dela, sempre que está passando na tv assisto de novo. E tem uma parte no filme que sempre achei interessante, a parte onde o jornalista (Rcihard Gere) fica intrigado ao perceber que a cada namorado novo de Maggie (personagem de Julia), ela muda a sua preferência de comer ovos. No final do filme ele associa essa mudança mudança de preferência a falta de personalidade (um termo que já não existe, porém muito usado). Enfim, isso sempre me deixou intrigada e claro, quando eu era menor a primeira coisa que eu fiz foi tratar de experimentar todas as maneiras de comer ovos pra eu definir a minha favorita e estar segura quanto a personalidade (hahaha).
E esses dias num é que achei uma pesquisa sobre isso?
Gente, vou confessar, eu adoro tudo relacionado à personalidade. Estudo psicologia né. Sei bem a teoria correta sobre ela, que os astros não influenciam, nem as linhas da mão esquerda e muito menos o seu jeito de comer ovos, mas estou sempre lendo essas coisas e me divertindo quando bate certinho com a minha. Fico boba quando, por exemplo, a descrição dos virginianos (signo) bate direitinho comigo e com 99% de virginianos que conheço. Apesar de não seguir/acreditar/confiar nessas associações, eu adoro ler e leio tudo o que encontro sobre isso.
Então, é claro que eu não deixaria de postar sobre isso!!
Essa pesquisa foi feita pelo Conselho Britânico da Indústria do Ovo, eles perguntaram a mil pessoas sobre personalidade, estilo de vida, família e preferência por ovo. Com as respostas, usaram métodos matemáticos para encontrar padrões entre os grupos.
Eu sou feliz. E você, o que o seu ovo te diz?



quinta-feira, 22 de maio de 2014

Decore com papel de parede


Está querendo mudar o ambiente? Fica a dica: pintar uma parede de cor diferente ou as famosas texturas já coisa do passado, o papel de parede e suas estampas estão super em alta. Dá pra mudar completamente o estilo/visual do cômodo sem gastar muito. Fica com cara de novela!
E a melhor parte é que você pode aplicar no ambiente que quiser, nos óbvios: sala e quarto. E nos menos óbvios: cozinha e banheiro. A maioria das pessoas investem em estampas diferentes e cores vivas, mas hoje existem inúmeras texturas e efeitos. 



O que você não pode errar é no estilo, primeiro você precisa saber que tipo de ambiente quer criar. Seja pra relaxar ou para destacar, o papel de parede deve conversar com os móveis e a iluminação do local.


 As pêras levantaram o astral desse canto e bem pertinho da janela, levanta o dia você tomar café nessa mesa né? Eu adorei, as cores combinam entre si. Só não pode misturar mais cores além das que já tem na parede, afinal o papel é o destaque ali.



 Um quarto de casal aconchegante, um quarto vibrante de adolescente ou tranquilo de bebê. Caso queira um super estampado ou colorido, em uma parede no máximo. Ou o papel seja mais simples e com menos cores e efeitos, pode até usar em todo o cômodo. Só fique atenta no restante da decoração, como quadros e prateleiras que podem poluir demais o ambiente.


E pra quem pensa que essas ideias não chegam no banheiro. Eu adorei essa ideia. O ambiente devia ser bem branco e básico, olha só o efeito que deu dessa cor. Lindo né?
Eu quero um na cabeceira da cama do quarto. Ah! Esqueci de falar, evite colocar em paredes onde você fique normalmente de frente pra ela, como na frente da cama. É super fácil de você enjoar logo e querer trocar.

Você usaria na sua decoração?


quarta-feira, 21 de maio de 2014

Velhos hábitos que prejudicam a pele



Pois é meninas, nem sempre o que a gente está acostumada a fazer, é o certo. O costume de errar, mesmo sempre saber que está errando, com o tempo vai danificando a pele, assim como os cabelos, as roupas... E por isso, quanto antes a gente descobrir como fazer tudo certinho, mais próximas da pele invejável da Sandra Bullock (aqui), nós chegaremos né?

Primeira dica: Vá a uma dermatologista. Sim, sei que é chato ir ao médico, mas pense nela como uma guru de beleza. Ela vai saber analisar bem o seu tipo de pele e o que realmente ela precisa, afinal, ela estudou anos pra isso e está ligada nesse assunto do que nós. Não adianta achar que precisa de creme de vitamina C nas linhas finas que está estão aparecendo, tem que realmente necessitar de vitamina C, pois muitas vezes um creme errado naquele momento, forte demais para sua pele, por exemplo, pode danificar permanentemente.

Segunda dica: A forma de aplicar os creme. A gente nem liga pra isso né? Pois é, eu mesma só me lembro disso depois que já passei o negócio. Mas isso é realmente importante, ajuda na circulação da pele e na fixação correta para a ação do produto.



Terceira dica: Excesso. Tudo que é demais é ruim, a gente sempre ouve isso e lembra logo da comida, mas produto demais é tão prejudicial quanto. Vou explicar: Você não precisa de um creme para atenuar as olheiras e outro para hidratar a área dos olhos e outro para reduzir as linhas finas de expressões, tudo no mesmo loca. Vai acabar que nenhum vai conseguir fazer o seu efeito direito. Ou use um antes de dormir e outro pela manhã. Ou opte por um produto que faça todo esse serviço.

Quarta dica: Todas nós sabemos que apesar de ficarmos bem mais bonitas maquiadas, a maquiagem é a inimiga mortal da nossa pele. Por isso, preste bem atenção na make que usa, se surgir espinhas ou vermelhidão fora do normal, troque ps produtos. E limpe bem a pele e tonifique-a, pra ter certeza que ela está 100% limpinha, ninguém merece dormir ao lado da inimiga né? Sua pele pensa o mesmo quando vc dorme de base, blush, corretivo...

Quinta dica: Sono da beleza? Funciona. Sua pele diz muito sobre sua rotina. Se você não dorme bem ou não se alimenta corretamente, ela logo te dedura. As olheiras e a oleosidade são as primeiras a gritar e depois não há pó ou corretivo que dê um jeito nas bandidas. É bem mais fácil evitar refrigerante, frituras e beber bastante água durante o dia. Sua pele agradece.



E aí, as dicas estão valendo? Se você tem alguma que eu não postei aqui, me deixe aqui nos comentários, que eu incluo na lista. Beeijos!


terça-feira, 20 de maio de 2014

Inverno: Nada de bullying com os shorts!


O inverno já está entrando pela janela e a gente já começa a montar vários looks imaginários né? Eu já fiz uma lista do que eu preciso, como sempre!
No Rio onde eu moro, o frio não castiga tanto, apesar de eu me empacotar toda ainda tem meninas por aí que usam saia e casaquinhos de renda. A sensação de frio é bem relativa e também bem diferente em cada região do país. Esse ano eu vou para Floripa no inverno e eu já estou morrendo de frio só de pensar. Enfim, separei alguns looks de inspiração e todos eles, eu usaria, pelo menos aqui, no frio que eu estou acostumada. Então, podem dar os pitacos de vocês.

Quem não aguenta um ventinho nas pernas como eu, tem a nossa super amiga de inverno: Meia calça. Ela é linda e deixa qualquer look comum mais sofisticado. Eu ainda vou usar uma meia 7/8, como nos looks da Jenn abaixo:



E aqui, para as mais corajosas das pernas de fora. A dica é cobrir os pés, eu amo usar short com bota, diminui bastante a sensação de frio quando os pés estão quentinhos. E esse casaco de couro azul hen amiga? Que luxo e que sonho de consumo!

EBBA Z.  -  KRYZ UY  -  JENNIFER G.  -  CHLOE T.


E para o inverno não ser a estação mais sóbria do ano, que tal ousar mais de cores e estampas. Tem aquelas cores que sempre andam juntas no tempinho frio: vermelho, preto, burgundy, verde escuro. Mas não deixe de fora o mostarda que é uma ótima combinação com o burgundy ou o verde, o azul e até o turquesa. Sem contar as estampas, quem disse que não dá pra usar um short de oncinha no inverno? Ou de estampa barroca? Ou flores? Tá pensando que flores só vivem na primavera!?

CONNIE CAO  -  LUA P.  -  EMILIJA V.  -  EBBA Z.

Eu estou super empolgada com o inverno, deu pra notar né? E vocês?



segunda-feira, 19 de maio de 2014

Lançamento: Clipe On My Way, Lea Michele



Amei o clipe, música leve e clima contagiante. Queria eu estar lá também. E você gostou?



quinta-feira, 15 de maio de 2014

Inspiração: Tattoo da Giovanna Ferrarezi!


Sou louca pra fazer uma tattoo e até hoje nunca decidi o local ou o desenho...hahaha. É por isso que nunca fiz, me acho muito indecisa pra essas coisas. E revirando o blog da Giovanna Ferrarezi aqui, reparei na tatugem dela. Invejei! O desenho é lindo, super bem feito e o local principalmente, nunca tinha pensado. Não é um local que você enjoa por estar a sua vista o tempo todo. É discreta e sexy ao mesmo tempo. Eu não acho que borboleta seria o meu desenho, mas amei a escolha do local. Bem, amei tudo, combinou super com ela essa tatto, eu nem vi se ela fez a muito tempo, mas a invejinha ficou. Acho que estou começando a ter noção do que eu quero.. aiai, santa indecisão!


quarta-feira, 14 de maio de 2014

5 dicas para cuidar melhor dos seus cabelos


Cuidar dos cabelos nem sempre é tão simples como muitas pessoas pensam. Aqui em casa eu sou conhecida como 'fresca', porque tenho produtos específicos para cada coisa, faço massagem nos cabelos todo final de semana e geralmente tenho respostas para as dúvidas gerais. O que pra mim são coisas necessárias para a sobrevivência dos meus cabelos, pra eles é tudo frescura. Ah! E ainda tem a parte, de eu comprar produtos importados (quando dá né), cremes, shampoos e não dividir. Aiai.

Então, resolvo trazer alguns dicas de que eu já sei, mas pode ser que você ainda não saiba.

1. Quando for lavar os cabelos, prefira os shampoos neutros e os que estão escrito 'sem sal' na embalagem. É um fato de que todos, sem exceção contém um percentual de sódio, que é sal. Mas os que diz não conter, tem uma quantidade não agressiva, então esse é o melhor para os fios.

2. Nunca, nunca mesmo, passe condicionador na raiz. O condicionador acaba aumentando a oleosidade, além de tampas os poros capilares que pode causar caspas. E para mim que já tenho raiz oleosa, vira um filme de terror na cabeça. Por isso, condicionador somente do meio para baixo. Ahh e para quem tem franja, nem pense em passar nas pontas da franja, mesmo ela sendo longa. Depois caso queira dar forma a ela com o secador ou a prancha não vai conseguir, pois o condicionador também deixa o cabelo mais macio, o que complica a gente na franja.

3. Uma dica que a minha cabeleireira me deu foi: Prefira sempre o creme de hidratação. Para as meninas que lavam os cabelos 2,3 ou 4 vezes na semana, opte pelo condicionador durante a semana, que é mais rápido. E no final de semana, troque-o pelo creme de tratamento. Normalmente, passe o shampoo e enxague bem, depois passe o creme e deixe um tempinho indicado na embalagem e depois enxague bem. o creme faz o papel do condicionador fechando as cutículas do cabelo e ainda melhora milhões de outros aspectos se manter essa rotina.

4. Evite lavar os fios com água quente. Eu já li que o ideal é a gelada, já li também que é a morna. Pra mim, isso pouco importa, só não abuse da quente. Pode lavar os cabelos na morna ou na gelada. Mas fica uma dica extra: Se der um último jato nos fios de água gelada deixará os fios mais brilhantes. Fato!

5. Passar a chapinha é de lei para muitas meninas, tipo eu. Mas passar ela nos fios molhados é um pecado gigante. Já tentou passar e viu o que acontece? O cabelo parece que vai fritando na chapinha e até o cheiro que fica no ar é de cabelo queimado. Então, antes de usar a chapinha, se estiver com pressa, seque com o secador e use ainda um protetor térmico, tudo para garantir a saúde da cabeleira né?

Por enquanto deixarei somente essas dicas, ainda sem mais sobre tipos de escovas ou produtos, mas vou organizar tudo direitinho e logo logo postarei para vocês. Por que hoje já estou atrasada, pra variar. Beijos



terça-feira, 13 de maio de 2014

Papo de Noiva: Qual o buquê de noiva ideal para você?


A gente passa tanto tempo pensando no vestido, no bolo, na festa e só vai lembrar no buquê na última hora né? Pois é, só que eu sou daquelas que ficam reparando nos detalhes que passam despercebidos pela maioria. Por isso vim trazer logo essa questão, porque sei que as leitoras do DF não querem deixar nada para a última hora correndo o risco de ficar meia boca. De jeito nenhum.
E para escolher o buquê ideal vai muito além da flor favorita ou da cor que combina com a decoração. Existem vários tipos e estilos, que podem te deixar elevar ainda mais no seu dia de evidência total ou te detonar pra todo mundo ver. Vou explicar.



Primeiro você precisa se atentar na harmonia:
Altura da noiva: Se a noiva for alta o buquê deve ser em formato de cascata ou de cacho de uvas, e as flores devem ser de média para grande com os ramos mais longos. E a noiva baixinha, deve optar pelo formato redondo com flores menores com os ramos estilizados.
Cor da pele, cabelo e olhos: A cor de buquê deve estar de acordo com os tons da maquiagem e batom e/ou a dos sapatos, que a gente ama essa combinação né? Mas não se deve esquecer que loiras ficam lindas com tons de rosa, as morenas podem abusar dos tons amarelos e alaranjados, as ruivas ficam ainda mais radiante com as flores azuis, as negras ressaltam a sua beleza com os tons em verde e as orientais devem apostar firme no vermelho.
Estilo e volume do vestido: Como tudo na decoração da festa, o buquê deve estar em equilíbrio o 'look noiva'. Se for um look clássico com a famosa cauda comprida e o véu largo, pede um buquê em cascata, como o da Princesa Diana. Se o vestido for simples sem brilho ou babados, o buquê pode ser mais elaborado e com pedrinhas pra dar um charme a mais. Mas se o vestido for bordado e cheio de detalhes, opte por um buquê simples que entre em sintonia e não pese o look.
Personalidade da noiva: este fator é o mais requisitado em toda a preparação do casamento. Não ficaria de fora da escolha do buquê também. Nesse caso, você precisa ler a primeira dica com bastante atenção e ir adaptando ela ao seu estilo. Nas cores, na escolha das flores e no material.
Época do ano: Como as frutas, cada flor tem a sua época para brilhar e dependendo da estação do ano, o buquê ficará mais harmonioso ao ambiente, se no verão você abusar do verde para refrescar o ambiente e no inverno usasse arranjos compacto, por exemplo. Só que ainda o mais importante de pensar na época do ano, é se informar quais as flores que correspondem à temporada escolhida, elas ficam mais bonitas e mais baratas e souber escolher a do tempo certo.

Agora vamos a alguns materiais diferentes, porque você não precisa optar somente pelas flores naturais.


Pimenta para espantar o mau olhado, metal para durar bastante, palha para os casamentos no campo, jóias em forma de buquê para a noite mais especial... são inúmeros materiais e tipos. É só casar todas as dicas com a sua personalidade, tenho certeza que vai ser difícil jogar ele no final da festa, hahaha.



segunda-feira, 12 de maio de 2014

Testei: Protetor Solar Facial Renew Advance fps 50, Avon


Um dos meus companheiros diários é o protetor solar. Já falei da minha rotina com o rosto aqui. Eu estava usando já a três o da ROC e de uns meses pra cá, resolvi dar uma chance ao da Avon que financeiramente é bem melhor, mas ainda não tinha tanta certeza em relação à qualidade. Dei uma chance. E sabe que estou gostando bastante.
O ponto negativo do protetor que eu usava, era deixar a minha pele mais branca. Como eu passo o bbcream, ninguém nota. Mas teve um dia que eu na pressa levei o bbcream pra passar no trabalho e a minha amiga assim que eu cheguei perguntou se eu tinha passado algo no rosto, porque eu estava mais branca que o normal.. aiai. E comecei a prestar mais atenção, sim, não tinha como usar somente ele na pele. O que o protetor da AVON já não me deu essa restrição. As vezes uso somente ele, nos dias de pele bonita ao natural e as vezes uso ele também como primer e uso o bbcream e o pó por cima e ele ajudar a segurar a make numa boa.


Ele me chamou atenção na promoção da AVON, estava custando R$ 29,90 e fps 50. Quando eu encomendei eu me senti apostando nele, porque nunca pensei em um protetor baratinho assim, com o fps tão alto. Enfim, ele é realmente bom e preço logo aumentou né. Vida dura!

O que diz o fabricante:
Renew Solar Advance Ultra Matte Protetor Solar Anti-Idade FPS50, tratamento cosmético solar anti-idade com a exclusiva tecnologia RepairShild, formulado para ajudar a proteger o DNA da pele contra os raios UVA/UVB e ajudar a reparar os sinais dos danos causados pelo sol. Ajuda a reparar 50% dos danos causados pelo sol, em 24hs.
Com formula leve, não oleosa e de rápida absorção, a linha de proteção solar anti-idade Renew Advance ajuda a prevenir o envelhecimento precoce causado pela foto-exposição excessiva, além de promover alta proteção contra queimaduras de pele causadas pelo sol. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis a queimadura solar. Oil free e controle do brilho.
Modo de usar: aplique 15 minutos antes de se expor ao sol, reaplicar sempre que necessário.


O que ele promete, ele cumpre. Reduz bastante a oleosidade e dá o tal efeito matte. Por isso que as vezes eu me dou o luxo de usar somente ele. A Renew me proporcionou a segurança de ficar sem o meu pó companheiro compacto. Nos dias de muio calor, não tenho mais tanta necessidade de usá-lo.
Ele é bem consistente e branquinho, mas quando é espalhado, como mostrei na foto acima, se apega bem na pele e some. Não tem cheiro forte de todo mundo saber que você está usando protetor solar, o cheiro é bem fraquinho que você sente ao passar.
Só que analisando bem o que o produto promete e o que ele faz realmente. Percebi que de protetor é ótimo sim, porém como primer (minha mania de dar mais funções aos protetores solar) ele não sumiu e nem reduziu do jeito que eu gosto os meus poros. Mesmo passando duas camadas, não vi diferença. Por isso quando quero algo mais certinho, passo o meu favorito primer da NYX, fiz resenha já vou lançar essa semana ainda, somente em cima dos poros mais aparentes e problema resolvido.
Então, por essa falta, não dá pra 10 né?

NOTA: 9,5


domingo, 11 de maio de 2014

sábado, 10 de maio de 2014

Wishlist de aniversário da Hello Kitty!

A Hello Kitty está fazendo aniversário e quem monta a wishlist sou eu, muito abuso né? hahaah.. Desde que eu me entendo como gente tenho uma coisinha ou outra no quarto dessa gatinha, já tive pelúcias, cadernos, agendas, roupas, bolsas e por aí vai. São 40 anos dessa gatinha fofa, é muito tempo pra contar história.



1. Garrafa térmica 350ml, R$ 94,90 - Loja Tanuki Gifts
2. Necessaire, ela fez parte da coleção Grafitti na Sephora e não encontrei mais online. Tenho esperança de ainda encontrar desse modelo por aí.
3. Bolsa Diva, R$ 135,00 - Loja Oficial da Hello Kitty
4. Esmaltes, R$ 18,50 kit com três - Loja Speciallitá
5. Capa para Notebook, R$ 59,80 - Loja Oficial da Hello Kitty
6. Caneca Selo Arigato, R$ 34,80 - Loja Oficial da Hello Kitty
7. Óculos inspirado na Hello Kitty, R$ 29,00 - Loja Lado B 
8. Caderno Naipes 2, R$ 14,70 - Loja Oficial da Hello Kitty
9. Caderno Ribbon and Glasses, R$ 14,70 - Loja Oficial da Hello Kitty
10. Fones de Ouvido, $ 39,00 - Loja Virtual Coloud

Eu nunca fui do time das fanáticas por essa gatinha, mas como eu disse, sempre tenho algo em casa dela. Nem que seja um bloquinho. É uma personagem que pra mim não tem idade pra se ter suas fofurices e com ela sempre se está na moda.

E você, tem muitas Hello Kittys em casa?



sexta-feira, 9 de maio de 2014

Jennifer Lawrence ganha biografia em forma de história em quadrinhos!!


Eu já estou pra escrever sobre isso aqui a um tempão, hoje que me dei conta de que ainda não tinha postado isso. Foram tantas provas e trabalhos na faculdade que fiquei fora da realidade do blog por um tempo. Mas enfim, estou aqui de volta e trazendo essa novidade pra quem ainda não sabe.

(Primeira opção de capa)

(Segunda opção de capa)


(Terceira opção de capa)

Que máximo! A nossa queridinha Jennifer Lawrence, aquela sempre cai nos tapetes vermelhos, lembra? hahaha. Ganhou sua primeira biografia da forma mais legal e tudo a ver com o seu primeiro papel de destaque na televisão, pelo menos foi quando eu a conheci. Adorei e invejei a ideia.
O que mais gostei é que fugiu totalmente do tradicional. Os quadrinhos contam a história da atriz tanto em frente como atrás das câmeras, o que nos deixa mais curiosas com o resultado né? Foram escritos por Michael Troy e ilustrados por Ben Eargle. A proposta foi deixar a biografia do jeitinho da JLaw, totalmente bem humorada e descontraída.

E para inovar ainda mais, a empresa Authorly especializada no mundo digital, se uniu a ideia para fazer um e-book, mais ou menos como um aplicativo com efeitos sonoros, narrações e animações para deixar tudo ainda mais divertido.
Já dá pra gente ter uma ideia de como será a biografia, acredito que ela será mais interessante no tablet do que impressa, até pelos efeitos que o aplicativo promete. Mas pra quem não dispensa um livrinho novo na estante, como eu, vai ter os impressos também.
Com o título de: Fame: Jennifer Lawrence, custa 4 dólares nos Estados Unidos. A versão interativa ainda será lançada. Agora é esperar o lançamento no Brasil né? Quem sabe ainda esse ano.

“Jennifer Lawrence é uma verdadeira inspiração tanto como uma atriz talentosa como uma mulher com incrível humor. Fiquei feliz em contar sua história" - disse o autor Michael Troy em uma declaração aberta.
"Foi muito divertido trabalhar no livro justamente por Jennifer ser uma pessoa tão interessante. Todos os artistas com que ela trabalhou forneceram muitas informações importantes. Ela é uma pessoa muito animada, o que combina com meu estilo!" - completou ele.


quinta-feira, 8 de maio de 2014

Marge Simpson para MAC


Olha só o que está por vir por aí... Para comemorar os 25 anos da série de TV, a MAC vai lançar uma coleção inspirada na Marge Simpson. O anúncio foi feito na terça passada, dia 6, no twitter oficial da marca canadense.
Se repararmos no desenho, a gente fica imaginando as cores amarelo, verde e azul. Mas eu estou apostando em um batom vermelho ou rosa escuro fechado para o vermelho. Quem sabe vem um rímel ou delineador na cor de seus cabelos. Vamos esperar né?
Está previsto para chegar às lojas em setembro. Vou pedir de aniversário *-*
Apesar de que no Brasil sempre demora um pouco mais.


quarta-feira, 7 de maio de 2014

Decor: Inspiração Vermelha!

Pra quem é como eu e adora compôr a casa de cores, hoje eu trouxe o vermelho, aqui tem o amarelo pra quem perdeu. Uma cor tão vibrante e ousada como o vermelho. Na decoração de quem tem personalidade forte/marcante/sensual.
O único cuidado que deve tomar ela é o exagero. A gente está acostumado a ver em detalhes, almofadas em um sofá branco; vaso vermelho em um canto sem cor; colcha com rosas vermelhas no quarto chamando toda a atenção para ela num quarto clean. Combinada muitas vezes com o preto&branco, estampas de zebra, poá e listras, mas sempre nessa cor. A cor da paixão nos reflete muitas sensações em um ambiente. Já pensou em ter um cômodo que vá além do detalhe no vermelho? 


O que mais me conquistou nessa sala é que apesar de uma parede vermelha composta de quadros em preto&branco, ela não pesou o ambiente. Sendo uma única parede com os móveis em tons claros, como o cinza e o marfim ficou bem equilibrado.


Antes de decidir o cômodo tenha certeza absoluta, pois o vermelho tende a nos cansar logo. É uma cor que nos dá muitas opções de estilos ela pode ir do contemporâneo ao vintage. Reparou no bercinho na foto acima? Uma charme.
Uma ótima opção é usar o vermelho nos móveis, quadros, tapetes e se for na parede que seja apenas uma para destaque.


Eu amo os ladrilhos na cozinha, eu com certeza vou colocar uma cor chamativa nesse efeito de fundo abaixo dos armários. Na primeira foto da cozinha, os ladrilhos são cinza e os armários que dão o Up na cozinha. Mas nada de impede de usar armários brancos ou cinzas com os ladrilhos vermelhos lisos ou mesclados. E as cadeiras da mesa na segunda foto, super estilosas né? Uma cozinha vermelha não é só ousada e estilosa, também é aconchegante.


E os ladrilhos no banheiro também, lindos! Uma ótima opção pra não pesar o ambiente e ainda destacar aquele canto. Uma plantinha no lavabo dá um charme. Eu teria um banheiro assim.

E você, teria um cômodo vermelho?



terça-feira, 6 de maio de 2014

Estilo Folk 'moderninho'

google

Eu amo o estilo musical folk e com o inverno já entrando pela janela, acabei me interessando também pela moda desse estilo. Para ser mais exata, depois que tingi os cabelos de vermelho to meio que adaptando um novo estilo. Um momento de transação, vamos chamar assim. Já passei por isso antes, já fui hippie e romântica. Não gosto de ter um rótulo só, mas alguns misturados. E com a temporária falta de grana, essa transição será um pouco lenta pelo visto.
Mas vamos falar mais do que interessa, a palavra folk deriva do inglês e significa 'povos'. Então já dá pra ter uma ideia, é um estilo que agrega aspectos culturais de tribos indígenas, hippies e ciganas. A época que mais brilhou esse estilo foram os anos 70, quando reinava o paz e amor.
Não é difícil montar um look folk, as estampas que estão lançando agora estão bem no clima e as cores do outono-inverno também.

Chloe   -   google   -   NatiVozza

As marcas registradas são as saias longas, mix de pulseiras, franjas, camurça, estampas florais, chapéus e botas. A cartela de cores é terrosa, ocre, mostarda, verde militar/musgo e vinho. Os acessórios são, geralmente artesanais, trancinhas de courinho, brincos de penas, miçanguinhas e ouro velho nos metais.
O que vale hoje é deixar um estilo legal com a sua cara. Porque ninguém merece usar uniforme.

google

Viu só como dá pra compôr um look folk com o que temos no armário? Use peças com estampas florais (pequenas), étnicas, xadrez. A textura: couro, renda, camurça, tricot. Cores: Vinho/burgundy, verde musgo, crua. Cabelos soltos e/ou com acessórios como o turbante e o headband. Uma bota bem pesada ou rasteirinhas trançadas e bolsa de franja. E sabe aqueles cintos trançados com fivelas grandes use na sua composição.

MirellaCabaz   -   google   -   NatiVozza


Tem bem a cara do frio né? Vocês gostam desse estilo?




 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.