Image Map

sábado, 29 de março de 2014

Red Valentino Cria Coleção Inspirada na Branca de Neve!

A Red Valentino, que a parte jovem da marca Valentino, apresentou no final do mês passado sua coleção de Inverno. Uma coleção todinha inspirada na princesa disney mais afetuosa de todas, Branca de Neve.
Eu simplesmente amei o cenário/estilo Pop Art e as peças tem couro, estampas fofinhas e as cores marcantes do desenho: azul, amarelo e vermelho. Uma coleção delicada como uma princesa disney, que soube dar muita atitude à Branca de Neve. Eu adorei!




Tem shorts e saias à vontade apesar de serem criadas para o inverno, mas os tecidos são encorpados para não se preocupar com o frio. Eu sempre amo as estampas de corações e ele soube bem convertê-las ao romantismo de princesa.
Quem diria que roupas inspiradas na Branca de Neve, aquele desenho que assisti a minha infância inteira me chamariam tanta atenção, mesmo agora já depois dos 20, hahaha.




To babando aqui *-* pena que me leva um olho embora comprar um look desses, aiai.
Maas, sonhar ainda é de graça e claroo separei o meu look favorito que é o meu DESEJO FASHION essa semana.






Ficou aí babando e desolada como eu? kkk




sexta-feira, 28 de março de 2014

Papo de Noiva: Comprar ou alugar o vestido de noiva?



EIS A QUESTÃO.
Escolher ‘o’ modelo do vestido de noiva ideal já é uma das escolhas mais difíceis que temos que fazer logo no início dos preparativos do casamento não é mesmo? É apenas a primeira mais difícil, ainda vem o bolo, o lugar, as lembrancinhas, as cores, as músicas, enfim, escolher o modelo é um dos maiores dramas e imagina ainda ter que pensar se queremos ele só nosso para o resto da vida ou apenas para o dia mais especial dela? Pois é, uma noiva preparada tem sim que pensar nisso.
Antigamente os vestidos eram confeccionados pela própria mãe/avó da noiva, sendo até do jeito que elas queriam que fosse ou o mesmo já usado com alguns ajustes né. O tempo foi passando e as noivas foram dando cada vez mais os seus pitacos nos modelitos.
Daí por diante vieram as costureiras e a confecção do vestido dos sonhos, às vezes desenhado somente para si por um estilista famoso e conceituado.
Só que hoje em dia, cada casamento é um, cada noiva é uma, não se pode generalizar. Nem todas as mulheres ainda sonham em casar. Passou-se a alugar os vestidos dos sonhos. E o detalhe: No dia do casamento a festa é linda, tudo sai inesquecível e as fotos estão lá para mostrar o quanto tudo foi especial. Exatamente do jeito que você queria. Ou quase lá. E se você não disser, ninguém nunca vai saber se o vestido foi da sua mãe, ou alugado ou desenhado pela Vera Wang, tá vão saber se for um Vera Wang (shiii).



Um ótimo conselho é separar exatamente a quantia que vai poder gastar no vestido. E pense bem nos prós e contras, adoro esse tipo de listinha. Pelo menos na minha opinião, COMPRAR um vestido vai fazer com que ele fique o resto da vida útil dele dentro de um saco plástico num baú ou no fundo do armário, é isso que vai querer para ele? A não ser que depois pense em vende-lo, doá-lo ou customizá-lo para uma festa a fantasia ele não vai ter outra serventia, mesmo que se case novamente com o mesmo marido e nem com um outro.
Para ALUGAR, dê uma olhada nos vestidos de todas as lojas que puder, pesquise preços e opiniões de usuárias, quando encontrar aquele que te faz se imaginar dentro dele na festa, é o certo. Mas se depois de tudo isso gostar e confiar na loja, mas não encontrar ‘o’ vestido. Veja com a loja se fazem o PRIMEIRO ALUGUEL, sempre achei essa proposta ma-ra-vi-lho-sa.  Funciona assim: A noiva leva o desenho do modelo que deseja ou desenvolve junto à loja, depende da política do local, o vestido é confeccionado exatamente do jeito que a noiva sonha. No primeiro aluguel o custo é um pouco mais elevado que o aluguel comum, mas para as exigentes como eu vale a pena. E além do mais, depois ele não vai precisar viver como prisioneiro no armário para sempre, pois logo após o seu grande dia ele é devolvido à loja e para o aluguel de outras noivas sonhadoras. E cá pra nós, deve ser muito legal ver uma noiva casando com o seu vestido, dá uma sensação de estilista né? Bom, em mim daria. Hahá! Eu já tenho o meu modelo desenhado há uns aninhos e a cada ano que passa modifico uns detalhezinhos aqui e outros ali, esse já não é um problemão pra mim.




Mas me conta, ajudei a descomplicar um pouco o tantão de coisas em que temos que pensar e/ou decidir?



quarta-feira, 26 de março de 2014

Sorteio: Luminária Copo de Café (RESULTADO)



E aqui estamos com um novo sorteio. Sempre achei super fofinha essa luminária, por isso resolvi comprar uma para decorar o meu quarto e outra para decorar o quarto de uma sortuda! Para participar leia com atenção as regras, pois quem não cumprir direitinho será desclassificada.

Regras:
1. Ter endereço de entrega no Brasil;
2. Curtir a Fanpage do Blog;
3. Compartilhar essa imagem no facebook;
4. Preencher o formulário abaixo:


(retirado)



Chances extras:
5. Seguir o Instagram;
6. Compartilhe na rede social que quiser, instagram, blog, twitter e deixe o link (pode participar quantas vezes quiser, mas para cada participação deixe o link da divulgação).

Se ficou com dúvidas, deixe aqui nos comentários.

As inscrições vão até o dia 24 de maio.
O resultado sairá aqui mesmo no dia 25.
E a ganhadora vai ter 48 horas para entrar em contato, vale aqui nos comentários ou por e-mail.

*tive de adiar o término, vou viajar e não vou ter como organizar o post e o envio do prêmio.

Que vença a mais sortuda!!


RESULTADO:



Você tem 48 horas para entrar em  contato comigo me enviando o seu endereço completo. Pode ser por e-mail, por aqui nos comentários, no facebook.. onde quiser.




Os cabelos de Demi Lovato!

Aiai como eu gostaria de ser a Demi nesse contexto! Experimentar cortes, cores e estilos de cabelo bem diferentes e estar sempre com eles lindos e brilhantes. Quem não morre de inveja né? Eu morro em todo cabelo novo.
Admiro ela por tanta coragem. Eu sou mais medrosa, apesar de ter mudado o cabelo algumas vezes, sempre vou mais para os cortes. As cores ainda estou pisando na pontinha do pé.
E pensando em todos os cabelos que eu já admirei da Demi Lovato, resolvi fazer em ordem cronológica as mudanças no visúu.



O primeiro papel importante dela (que eu saiba), foi no filme Camp Rock e sei que foi pedido essa franjinha para ela, para a menina ter essa carinha de boazinha e inocente. Depois foi deixando mais rock moderninho com as ondas e no seguinte escureceu bem as madeixas. Sem contar o comprimento comprido/curto/comprido.



Aí ela resolveu clarear, foi puxando aos poucos para um louro acobreado. E o meu favorito, foi indo para o vermelho até que BUM! Morri de inveja e pra falar a verdade ainda morro por esse cabelo. Ela de cabelo vermelho ficou simplesmente diva. E o estilo batom vinho e o chapéu... aiai amei!



Mas os cabelos ruivos não duraram muito e logo ela engatou no loiríssimo e dele saíram pontas rosas, azuis e esverdeadas. E além de ter permanecido nos longos a franjinha acabou voltando. Até gosto dela loira de franja, mas acho que apagou muito ela. Prefiro os mais escuros com a última foto de 2012.



E aí ela escureceu de novo para o castanho escuro, tem fotos que parece até preto e mexeu no comprimento. Amo cabelo curto, apesar de estar com os meus longos agora, já fazia anos que não os deixava crescer. A pessoa fica com cara de independente/decidida/moderna. Ela ousou bem nos cortes como chanel de bico, chanel desfiado nas pontas e depois desfiou mais e mais e claro, lá vai ela para o loiro novamente.



E agora, pelo que parece, Demi cansou das tintas convencionais (loiro/vermelho/preto) e deu um pulo para os cabelos de boneca. Foi um tom meio que de loirodeverãonapiscina e mais uma mistura de estourouabicnimim, mas aí foi melhorando o azul tipo Katy Perry ficou lindo e o rosa super fofo. E por último e atual, apesar de ter encontrado pouquíssimas fotos dela e somente do instagram o Sidecut ainda com as madeixas rosas, o que vocês acharam? Particularmente, eu não gosto muito desse corte, mas tem meninas que ficam bem bonitas e combinam super com o estilo delas. Só que isso é uma coisa bem relativa né!

E vocês, o que acham de tantas mudanças de cabelo? Fariam também?




*as fotos foram todas retiradas do google e tentei ao máximo organizá-las na ordem. Caso eu tenha errado em alguma, deixa aqui nos comentários.

terça-feira, 25 de março de 2014

Decor: Organizando os livros

Quem aqui ama livros? Geralmente a gente que está sempre acompanhando os blogs adora ler. São os livros que nos fazem viajar de maneira mais barata. E às vezes organizá-los em casa pode ser um problema.
Eu amo aquelas estantes enormes que parecem ter saído direto de uma biblioteca. Mas por enquanto a falta de espaço aqui ainda não me deu essa chance. Tem gente que não gosta de estantes ocupando o espaço disponível. Há outras que preferem algo mais moderno e inusitado. Tem gosto pra tudo e pensando nisso, separei algumas ideias de como organizá-los combinando bem com a decoração de sua sala/quarto/escritório.
Os tipos são inúmeros e podemos abusar bem das cores também. Já entrei em um consultório de psicologia infantil, em que as paredes eram brancas, mas haviam estantes de livros e brinquedos coloridas. O destaque do consultório eram as estantes, não tinha quem não olhasse para elas. É a primeira coisa que todo mundo admirava.



A vermelha é fechada e com armários, ótima para não pegar poeira, parece ter sido reaproveitada de uma escola. A verde tem fundo fechado e apesar da cor chamativa, tem um estilo barroco bem colonial. A estante amarela é um charme, não possui o fundo das prateleiras e deixa o ambiente alegre e como já dizem por aí que a cor amarela é ótima para ambientes de estudo e leitura. A turquesa é super moderna e ocupa o mínimo de espaço, super arrojada para uma decoração simples.




A regra agora é aproveitar os mínimos espaços. Naquele cantinho do quarto onde acha que não dá nada, tem certeza que não tem como adaptar prateleiras? Na mesa de centro na sala, as cores dos livros conversando com as cores das almofadas e/ou quadros. Os livros também são detalhes lindos para a sua decoração. 



 Estantes brancas dão o destaque todo para os livros com capas de cores fortes. E a maneira como os organiza na estante, na vertical ou horizontal ou com a capa virada para frente, aproveitando o detalhe da capa na decoração. E não precisa ter muitos para usá-los na decoração. Empilhe alguns num cantinho do e coloque um vaso com flores em cima ou um abajur. Dará toda uma ideia de mesinha e fica bem diferente.



Intercale os livros com as caixas, dessas que guardamos as bijus, carregadores e fios, as quinquilharias que não deixamos à mostra. No quarto das crianças faça um varal com elásticos bem grossos e presos na parede, como na segunda foto.
Você não precisa seguir os padrões. O que vale mesmo é deixar a sua cara.




segunda-feira, 24 de março de 2014

Novo Clipe de Lady Gaga, G.U.Y.



E aí, o que você achou?



domingo, 23 de março de 2014

Testei: Hidratante Lactrex, da Galderma


Conheci o Lactrex no blog da Lia Camargo, o Justlia, lá ela conta que sofria de pelos encravados e a sua solução foi passar esse hidratante religiosamente todos os dias antes de dormir. Quando li isso, ele logo entrou na minha lista de compras.
Estou usando ele a duas semanas e já notei resultados. A minha dermatologista me pediu para evitar usar hidratantes nas pernas, principalmente depois da depilação porque entope os poros, podendo provocar os pelos encravados. Eu, desde que entrei no mundo da depilação sofro desse mal. Ainda estou testando alguns produtos, ainda farei um post com o que serve pra mim. Tentei usar de manhã, nos dias em que saio de short ou saia, mas achei ele melequento demais e o verão do Rio não ajuda. Passei para a noite e tenho usado ele todos os dias antes de dormir. A hidratação é tanta, que de manhã após o banho ainda sinto as pernas bem hidratadas. 


A foto não é das melhores, mas já dá pra notar que ele meio oleoso. E desde que estou usando, já me depilei e não senti ardência nas pernas como sempre sinto no verão e não fiquei com bolinhas. Isso pra mim já faz com que eu não o deixe mais.
Um ponto negativo nele é o tamanho. Já que é um hidratante tão bom e recomendado, como eu já disse estou usando a duas semanas e já sinto o frasco mais leve. Ele custou R$ 40,80 na netfarma.

NOTA: 9,5 (perdeu 0,5 por causa do tamanho)


sábado, 22 de março de 2014

sexta-feira, 21 de março de 2014

Fugindo da Dieta: Pudim de Leite em Pó


Gente é uma delícia! Meu pai é formiga como eu e disse que é enjoativo, e apesar dele ter feito esse comentário enquanto repetia, eu não achei porque amooo comer leite em pó puro, com banana, com farinha lactea. Então, pra quem já gosta de leite em pó, vai amar!
Por incrível que pareça eu fiz a calda de açúcar, aquela que fica na cor de caramelo e como podem ver, a ótima cozinheira que eu sou. Nunca aprendi a fazer esse bendita calda. Fiquei com medo de queimar pela segunda vez e acabou ficando branca demais. Aí joguei um nescau por cima do pudim pra ele deixar de ser branquelo né? Diferente do pudim de leite condensado, ele fica bem branco parece até ser de chocolate branco. Humm de chocolate branco deve ser bom né?



quinta-feira, 20 de março de 2014

Testei: Multi Acción para as mãos da Ésika


Taí mais um vício! Já comentei aqui que amo cremes, sou daquelas que hidratar a pele nunca é demais. Ainda mais agora que de um mês pra cá minha pele começou a ficar mais seca, e como não estou acostumada, taco creme. Nunca fui muito ligada nos cremes para as mãos. Mas no trabalho estou sempre mexendo em dinheiro, ou limpando lentes de óculos com produtos e são coisas que por mais que se lave as mãos, elas acabam ficando ásperas. Aí, tive de aprender que não dá pra ficar usando somente o de corpo, as minhas mãos estão com uma necessidade mais específica.
Eu queria mesmo um com filtro solar, mas por enquanto, pelo menos para o trabalho comprei esse. Ele é grande, vai durar bastante. Assim espero ;)


Os cremes de mãos tendem a ser mais densos e concentrados, geralmente siliconados. Eu amei a sensação dele nas mãos, como diz na embalagem, tem efeito refrescante por causa do mentol. É ótimo lavar as mãos e passá-lo, aí sim a gente que tem mãos de princesa. Contém também glicerina, o que faz a hidratação durar bastante, até depois de lavar de novo, a hidratação é notória. E inclusive, protege as unhas! Uhuu


Coloquei bastante pra mostrar que ele é branco e bem grossinho. Mas quando espalha, fica transparente. E o único ponto negativo que encontrei, até agora né, é que não sou muito paciente com os cremes que não secam na hora. Gostaria que ele fosse um pouco mais concentrado. O cheirinho é bom e delicado, nada que te faça espirrar.. haha

NOTA: 8




quarta-feira, 19 de março de 2014

Meus Cabelos Coloridos Favoritos

Os cabelos coloridos estão cada vez mais na moda. Quando eu estava na escola eram pouquíssimas as pessoas que faziam uma mecha de rosa ou roxo. E essas tinturas mais inusitadas eram restritas aos adolescentes e crianças. Se passou dos 18, perdeu a sua chance. Acho que é por isso, que eu tenho sempre receio de cores no cabelo. Acho lindo o cabelo rosa da Demi Lovato, o azul da Katy, mas não sei se seria algo que eu faria. Fica mais fácil pra quem é artista ou somente blogueira. Mas para as meninas que trabalham fora é mais complicado. Por isso, só admiro.








E pra ser bem sincera, nunca tive vontade de tingir o cabelo todo de laranja, verde, azul, roxo... Mas o vermelho sempre me chamou atenção. E se passaram anos e eu nunca tingi, a primeira vez que usei tintura no cabelo foi no ano passado, por incrível que pareça. Fiz uma californiana com loiro mesmo. E agora, no final do ano passado tirei a californiana e fiz luzes. Estou para retocar, mas ainda não consegui horário no salão.
E gente, ainda guardo a vontade do vermelho. Acreditam que eu pensei no loiro e em uma semana fiz? Aiai, não sei porque esse meu medo. Acho que é porque o vermelho chama atenção, as pessoas sempre ficam em evidência e eu odeio ser o destaque de qualquer coisa. Eu aqui, me autoanalisando, acho melhor eu parar de bobeira e passar o vermelho logo. (momento desabafo)




terça-feira, 18 de março de 2014

Leitura: Moda Intuitiva, Cris Guerra

Me apaixonei pelo propósito do livro! Um 'Não-manual de Moda'. Porque ler um livro que tente nos ensinar o que devemos vestir e quando vestir a gente já estamos cheias né? Chega dessas pessoas que fazem da moda um uniforme. A tendência aparece e logo começo a ver por aí a padronização de estilo. Gostamos de moda? Sim! Gostamos da tendência? Claro! Mas não somos obrigadas a ter e usar tudo, até aquela calça saruel estampada, aiai (inimizade eterna com a saruel).
Eu já acompanhava a Cris Guerra no blog dela, Hoje vou Assim, que foi o primeiro blog de looks diários. E a minha primeira admiração a ela é nisso, sem dúvida, acordar para trabalhar todos os dias e simplesmente estar inspirada para se vestir não é mole. Eu gostava de trabalhar de uniforme por isso, não tinha o que pensar era automatizado. E quando soube do livro... Nossa, como cacei esse livro da bienal e acheeeei!


O livro é super leve e é algo que prende sua total atenção. Sabe aquela expressão: ''Comer o livro''? É tipo assim que me senti lendo ele. Ele é bem recheado de informações úteis, tanto para a auto-estima e a auto-imagem, como para a criatividade. Nos provando na prática e com ótimos argumentos de que a gente não precisa comprar a loja toda para ter o que usar. Temos tantas peças legais no armário em que só precisamos aprender a mesclá-las com outras. Talvez aquela crise de olhar o armário e sentir que não tem roupa, passe.
São páginas e páginas detalhando quais peças são amigas e/ou inimigas. Quais podemos roubar do armário do marido/namorado. Quando ousar nas cores e como fazer isso. Mas acima de tudo, como devemos nos vestir para nós mesmas e não para sustentar a opinião dos outros.

Ou pensando já por outro lado. As vezes a gente veste a primeira roupa que vê pela frente, naqueles dias de ótimo humor, sabe!? E o que você acha esse look está falando sobre a gente? Pois é, assim como nossas atitudes e palavras, por mais que algumas pessoas ainda insistam em falar que não, mas sim, a aparência e as nossas roupas dizem muito sobre nós. Por exemplo, ela demonstra claramente o nosso mau humor do dia, ou onde trabalhamos, nosso estilo musical, a época em que estamos vivendo.
A gente tem é que aprender que compramos para usar as roupas nos fazem bem. A calça que nos fez parecer mais magras ou que deu mais volume ao bumbum. O vestido florido que mais demonstrou a nossa alegria. A camisa que mais mostrou o nosso comprometimento. Que se juntar todo o nosso armário a gente encontra inúmeras histórias e facetas. 



E aqui um dos meus trechos favoritos: ''O pretinho básico, de ''vestida para chorar'' a ''vestida para matar''. Já era um hábito feminino ter o seu vestido preto no armário quando a Chanel deu mais notoriedade à peça. No entanto, foi depois disse que ele se tornou uma peça da moda. Sábia o suficiente para entender que a cor fica bem em todas as mulheres, Chanel foi persistente e tirou o preto do luto, mesmo sob protestos. Com o tempo, provou que estava certa. Alvos de constantes releituras, o pretinho básico foi eternizado por Audrey Hepburn, no filme Bonequinha de Luxo, em vários modelos feitos por Givenchy. Desde então, ele vai a todos os eventos sem constrangimento. E apesar de parecer básico, pode sair do lugar-comum se acompanhado de um acessório especial - um vestido preto parece ter sido feito para ressaltar um belo colar ou par de brincos.''...




Vale muito a pena ler o livro. O bom humor da Cris é contagiante. E você ainda tem dúvida?





segunda-feira, 17 de março de 2014

Sonzinho de Segunda, pra começar a semana de bom humor!


E aqui, a música que andei cantarolando o final de semana todo.





domingo, 16 de março de 2014

MAC anuncia nova musa inspiradora, Lord!!


Depois do sucesso da linha de Rihanna, chegou a vez de mais uma cantora de estilo marcante lançar a sua para a MAC. A neozelandesa Lord, já postei um vídeo dela AQUI. A parceria foi confirmada pela própria marca. Aí a gente para pra pensar e imaginar o que está por vir, já sabemos que ela gosta dos batons super escuros. Humm, vamos ver batons roxos, vinhos, talvez preto. Você tem coragem de usar? Acho ela incrível por ter esse estilo, eu admiro as mulheres que são bem brancas e usam batons bem escuros de cores sóbrias. É lindo a combinação e ela faz bem isso.


E a Lord ao se pronunciar sobre essa parceria confirmou estar muito empolgada, ela disse: “Adoro os produtos da MAC desde criança. Lembro que economizei minha mesada um tempão para comprar meu primeiro batom, um Snob. Então imagine como estou animada com a possibilidade de ter uma coleção só minha!” em um comunicado oficial.
Dá pra perceber que o estilo dela mudou bastante né? Do tom mais fofo para os mais dramáticos.
E aqui tem uma amostra de como vai ser.



O lançamento está previsto para o dia 5 de Junho. E tomara que venha com delineadores e esmaltes! Porque os batons eu não sei se usaria. E vocês?



sábado, 15 de março de 2014

Acessório da Vez: Brincos de Franja

Lembro que em 2012, mais precisamente no final do ano estávamos todas nós em busca do colar de franja perfeito. Mas a moda dos colares puxaram mais para os metais, eu tenho um dourado com as pontas em bronze liiiindo. Vocês lembram dessa tendência? E agora, as franjas estão de volta. E os brincos estão no auge, com cores e tamanhos bem exuberantes.
Seja de cabelos soltos ou presos, eles são o destaque do look. E não importa qual seja a ocasião, são tantos os modelos e materiais que fica fácil combinar com um vestido de festa, com o short jeans e camiseta e com o nosso vestido estampado favorito de verão.


As blogueiras já estão com tudo distribuindo seus look por aí. E eu estou aqui, em busca de um modelo apaixonante pra chamar de meu. Descobri que tenho um, comprido, dourado e quebrado. Ai que raiva, quando acho algo quebrado nas minhas coisas. Isso tem a cara do meu irmão, mexer e quebrar sem querer, deixar no local como se nada tivesse acontecido para eu pensar que eu mesma o fiz. Isso até cola com a minha mãe, mas eu sou chata demais com as minhas coisas para ser enganada assim.
Assim, me faz voltar para o zero. E dessa vez quero um com cores. Andei passeando por aí, online clarooo e paquerando os modelos de algumas lojas. Dá só uma olhada em quantos modelos diferentes e lindos encontrei:



1. Argola de strass com linhas roxa na loja MB Fashion;
2. Preto de pedras com correntes douradas na loja Ir Carioca;
3. Rosa/pêssego de courinho na loja Grife On;
4. Verde e Rosa 'maravilhoso' na loja Rafaela Pedroso;
5. Coral com dourado em correntinhas na loja ArtJu;
6.  Dourado com mini franjinhas azuis na loja Collect;
7. Ouro Velho com pedras Verde na loja Amarellas;

Eaí já tem o seu modelo pra arrasar nesse finalzinho de verão? Ou não usaria?


sexta-feira, 14 de março de 2014

Papo de Noiva: Casar de dia ou de noite?

E aqui estou de novo trazendo assuntos de casamento. Eu amo esse universo, apesar de ainda não ter passado por ele. Mas sei que quando chegar a hora, não vou bancar a desesperada e nem perdida. Gosto de já saber o que eu quero e ter tudo decidido e resolvido. Sou daquelas que sabe os prós e contras de tudo. E aqui vamos nós. Alguém aí já pensou em que horário vai dizer sim no altar?
Se você pensa que a diferença é apenas se as luzes estarão acesas ou apagadas está muita enganada. Vamos a tudo aquilo que deve saber para tomar logo essa decisão e não cair na dúvida.


Vantagens:
- Costumam durar mais, pois vão até a noite;
- A escolha da comida não precisa ser tão bem elaborada, pois não é servido a famosa janta, geralmente são servidos aperitivos e lanches. Há sempre as mesas de frios, frutas, sucos e/ou doces;
- O cenário externo que escolher para as fotografias serão super bem iluminados, luz natural;
- A decoração é mais simples e mais barata.

Desvantagens:
- Para os preparativos da decoração e a noiva deverão acordar mais cedo;
- Dependendo da época do ano, o calor irritará a parte masculina da festa. A primavera e o outono são estações de menos intensidade na temperatura. O clima fica mais fresco mesmo com a presença do sol;
- Noite mal dormida e manhã começada cedo demais, poderão deixar os noivos e convidados mais cansados durante a tarde.



Vantagens:
- O casamento a noite é mais elegante e tem mais glamour que o realizado durante o dia. Pode abusar mais do brilho e efeitos cenográficos;
- A pouca iluminação na pista de dança deixa os convidados mais soltos para curtir a festa;
- A maquiagem da noiva é mais marcada e elaborada, para as vaidosas é um ponto alto;
- A organização é feita com mais calma, por terem mais tempo para a arrumação.

Desvantagens:
- Geralmente o local onde é realizada a festa tem limite de horário;
- Os convidados mais velhos e as crianças tendem a aproveitar menos a festa;
- Achar um local com boa iluminação para tirar as fotos fica mais difícil para o fotógrafo;


E aí, deu pra ter uma ideia do que pretende para o grande dia? O meu começará durante o dia, no final da tarde, eu conto muito com a iluminação natural, que pra mim é o crucial. Mas também pretendo que dure até uma parte da noite, outra parte que adoro nos casamentos é a pista de dança e ela é sempre mais animada a noite. Viu só, até para as indecisas tem jeito.

Ainda ficou na dúvida? Tem um teste ótimo AQUI ó, pra te ajudar ainda mais.


quinta-feira, 13 de março de 2014

Penteados fáceis para o dia a dia!

Faltou imaginação? Isso sempre acontece comigo.
É quase na hora de sair que corro no google e pesquiso penteados fáceis e rápidos. Eu já disse que sem o google eu não vivo? Pois é. É por isso que sempre chego atrasada. E para os nossos problemas acabarem, ou os meus. Separei fotos para nos inspirarem. São penteados super simples e rápidos de fazer, do jeito que a gente gosta! E tem para qualquer ocasião: faculdade, academia, escola, shopping com as amigas, cinema com o amor e até para comprar pão na padaria. É só ver o que se encaixa melhor.
É claro que para ir a um casamento precisamos de algo mais elaborado, mas aí são outros quinhentos, é papo para outro dia.




Ontem eu saí de tiara. E hoje coque, mas usei aqueles pauzinhos coloridos. Amanhã estou pensando em fazer algum tipo de trança, ou melhor, implorar para alguém fazer em mim, porque eu sou uma negação para fazer penteados em mim mesma. Mesmo que seja uma simples trança, para eu fazer um rabo de cavalo decente sofro, chega a doer os braços de tantas tentativas hahaha.
E sabe, isso me lembra que preciso de mais acessórios de cabelo. Tiaras, lenços, presilhas, sou uma pobreza nisso. Nunca liguei muito para o cabelo, ele quase sempre estava liso e curto. Ultimamente que ando querendo dar novas caras a ele.

E vocês, como arrumam o cabelo para sair? Tem alguma dica de penteado simples? Eu amo!


 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.