Image Map

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Wishlist de Natal!




1. Livro Por Uma Vida Mais Doce da vlogueira super fofa Danielle Noce, quero de presente porque nesse fim de ano o meu dindin está bem curtinho e ele está bem carinho;
2. Sandália Birken Floral, eu já tenho uma vermelha e uma bege, mas estou super viciada em estampas no momento, principalmente as florais;
3. Patins, não tenho modelo, nem cor, nem local certo de preferência. Desde que caiba no pé será perfeito;
4. Kit de livros na promoção do submarino: A Interpretação dos Sonhos de Freud e O Homem e seus Símbolos de Jung;
5. Agenda de 2015, como todos os anos eu preciso de uma e se for fofíssima como essa de coração e gatinho oomg;
6. kimono estampado, eu coloquei na lista, mas pouco antes do post ficar pronto o meu amor me ligou dizendo que comprou pra mim de natal uhuhuuuu;
7. Preciso de um chinelinho fofo pra ir à praia, e esse é perfeito de cachorrinho e a minha cor favorita, perfeito! Só que não encontrei ainda desse modelo para comprar, que triste;
8. Aiai essa franja! Pois é, eu já tentei, mas minha franja nunca fica assim. Tanto que deixei crescer de uns tempos pra cá. Esse ano eu consigo o corte de franja perfeita.


E vocês? Já fizeram a listinha de natal?




0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.