Image Map

sábado, 10 de maio de 2014

Wishlist de aniversário da Hello Kitty!

A Hello Kitty está fazendo aniversário e quem monta a wishlist sou eu, muito abuso né? hahaah.. Desde que eu me entendo como gente tenho uma coisinha ou outra no quarto dessa gatinha, já tive pelúcias, cadernos, agendas, roupas, bolsas e por aí vai. São 40 anos dessa gatinha fofa, é muito tempo pra contar história.



1. Garrafa térmica 350ml, R$ 94,90 - Loja Tanuki Gifts
2. Necessaire, ela fez parte da coleção Grafitti na Sephora e não encontrei mais online. Tenho esperança de ainda encontrar desse modelo por aí.
3. Bolsa Diva, R$ 135,00 - Loja Oficial da Hello Kitty
4. Esmaltes, R$ 18,50 kit com três - Loja Speciallitá
5. Capa para Notebook, R$ 59,80 - Loja Oficial da Hello Kitty
6. Caneca Selo Arigato, R$ 34,80 - Loja Oficial da Hello Kitty
7. Óculos inspirado na Hello Kitty, R$ 29,00 - Loja Lado B 
8. Caderno Naipes 2, R$ 14,70 - Loja Oficial da Hello Kitty
9. Caderno Ribbon and Glasses, R$ 14,70 - Loja Oficial da Hello Kitty
10. Fones de Ouvido, $ 39,00 - Loja Virtual Coloud

Eu nunca fui do time das fanáticas por essa gatinha, mas como eu disse, sempre tenho algo em casa dela. Nem que seja um bloquinho. É uma personagem que pra mim não tem idade pra se ter suas fofurices e com ela sempre se está na moda.

E você, tem muitas Hello Kittys em casa?



1 comentários:

Lilian Reis disse...

Uma graça essas coisinhas!

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.