Image Map

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Jennifer Lawrence ganha biografia em forma de história em quadrinhos!!


Eu já estou pra escrever sobre isso aqui a um tempão, hoje que me dei conta de que ainda não tinha postado isso. Foram tantas provas e trabalhos na faculdade que fiquei fora da realidade do blog por um tempo. Mas enfim, estou aqui de volta e trazendo essa novidade pra quem ainda não sabe.

(Primeira opção de capa)

(Segunda opção de capa)


(Terceira opção de capa)

Que máximo! A nossa queridinha Jennifer Lawrence, aquela sempre cai nos tapetes vermelhos, lembra? hahaha. Ganhou sua primeira biografia da forma mais legal e tudo a ver com o seu primeiro papel de destaque na televisão, pelo menos foi quando eu a conheci. Adorei e invejei a ideia.
O que mais gostei é que fugiu totalmente do tradicional. Os quadrinhos contam a história da atriz tanto em frente como atrás das câmeras, o que nos deixa mais curiosas com o resultado né? Foram escritos por Michael Troy e ilustrados por Ben Eargle. A proposta foi deixar a biografia do jeitinho da JLaw, totalmente bem humorada e descontraída.

E para inovar ainda mais, a empresa Authorly especializada no mundo digital, se uniu a ideia para fazer um e-book, mais ou menos como um aplicativo com efeitos sonoros, narrações e animações para deixar tudo ainda mais divertido.
Já dá pra gente ter uma ideia de como será a biografia, acredito que ela será mais interessante no tablet do que impressa, até pelos efeitos que o aplicativo promete. Mas pra quem não dispensa um livrinho novo na estante, como eu, vai ter os impressos também.
Com o título de: Fame: Jennifer Lawrence, custa 4 dólares nos Estados Unidos. A versão interativa ainda será lançada. Agora é esperar o lançamento no Brasil né? Quem sabe ainda esse ano.

“Jennifer Lawrence é uma verdadeira inspiração tanto como uma atriz talentosa como uma mulher com incrível humor. Fiquei feliz em contar sua história" - disse o autor Michael Troy em uma declaração aberta.
"Foi muito divertido trabalhar no livro justamente por Jennifer ser uma pessoa tão interessante. Todos os artistas com que ela trabalhou forneceram muitas informações importantes. Ela é uma pessoa muito animada, o que combina com meu estilo!" - completou ele.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.