Image Map

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Descubra mais sobre você, com o seu jeito favorito de comer ovos!

Você já assistiu ao filme Noiva em Fuga? Eles é uma das comédias românticas antiguinhas de Julia Roberts. Eu sempre assisto aos filmes dela, sempre que está passando na tv assisto de novo. E tem uma parte no filme que sempre achei interessante, a parte onde o jornalista (Rcihard Gere) fica intrigado ao perceber que a cada namorado novo de Maggie (personagem de Julia), ela muda a sua preferência de comer ovos. No final do filme ele associa essa mudança mudança de preferência a falta de personalidade (um termo que já não existe, porém muito usado). Enfim, isso sempre me deixou intrigada e claro, quando eu era menor a primeira coisa que eu fiz foi tratar de experimentar todas as maneiras de comer ovos pra eu definir a minha favorita e estar segura quanto a personalidade (hahaha).
E esses dias num é que achei uma pesquisa sobre isso?
Gente, vou confessar, eu adoro tudo relacionado à personalidade. Estudo psicologia né. Sei bem a teoria correta sobre ela, que os astros não influenciam, nem as linhas da mão esquerda e muito menos o seu jeito de comer ovos, mas estou sempre lendo essas coisas e me divertindo quando bate certinho com a minha. Fico boba quando, por exemplo, a descrição dos virginianos (signo) bate direitinho comigo e com 99% de virginianos que conheço. Apesar de não seguir/acreditar/confiar nessas associações, eu adoro ler e leio tudo o que encontro sobre isso.
Então, é claro que eu não deixaria de postar sobre isso!!
Essa pesquisa foi feita pelo Conselho Britânico da Indústria do Ovo, eles perguntaram a mil pessoas sobre personalidade, estilo de vida, família e preferência por ovo. Com as respostas, usaram métodos matemáticos para encontrar padrões entre os grupos.
Eu sou feliz. E você, o que o seu ovo te diz?



0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.