Image Map

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Decore com papel de parede


Está querendo mudar o ambiente? Fica a dica: pintar uma parede de cor diferente ou as famosas texturas já coisa do passado, o papel de parede e suas estampas estão super em alta. Dá pra mudar completamente o estilo/visual do cômodo sem gastar muito. Fica com cara de novela!
E a melhor parte é que você pode aplicar no ambiente que quiser, nos óbvios: sala e quarto. E nos menos óbvios: cozinha e banheiro. A maioria das pessoas investem em estampas diferentes e cores vivas, mas hoje existem inúmeras texturas e efeitos. 



O que você não pode errar é no estilo, primeiro você precisa saber que tipo de ambiente quer criar. Seja pra relaxar ou para destacar, o papel de parede deve conversar com os móveis e a iluminação do local.


 As pêras levantaram o astral desse canto e bem pertinho da janela, levanta o dia você tomar café nessa mesa né? Eu adorei, as cores combinam entre si. Só não pode misturar mais cores além das que já tem na parede, afinal o papel é o destaque ali.



 Um quarto de casal aconchegante, um quarto vibrante de adolescente ou tranquilo de bebê. Caso queira um super estampado ou colorido, em uma parede no máximo. Ou o papel seja mais simples e com menos cores e efeitos, pode até usar em todo o cômodo. Só fique atenta no restante da decoração, como quadros e prateleiras que podem poluir demais o ambiente.


E pra quem pensa que essas ideias não chegam no banheiro. Eu adorei essa ideia. O ambiente devia ser bem branco e básico, olha só o efeito que deu dessa cor. Lindo né?
Eu quero um na cabeceira da cama do quarto. Ah! Esqueci de falar, evite colocar em paredes onde você fique normalmente de frente pra ela, como na frente da cama. É super fácil de você enjoar logo e querer trocar.

Você usaria na sua decoração?


0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.