Image Map

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Usando as fotografias na decoração

No tempo da minha avó, as fotos eram guardadas em caixas, no tempo da minha mãe em álbuns e hoje em dia quase ninguém mais revela as fotografias. Só que eu amo revelar, pelo menos as que mais gosto, pra colocar num quadro ou porta-retrato.
Usar as fotografias de momentos especiais em família ou de viagem inesquecíveis torna o ambiente único e aconchegante. E há várias maneiras de incluir suas memórias na decoração do cômodo, sem precisar enchê-lo de porta-retratos. O que vale é combinar com o seu estilo.


Tem uma parede vazia em casa? Aproveite ela. Pode usar molduras ou colagem, adesivos ou cores vibrantes pra deixar o ambiente com a sua cara. Escolha o ponto da casa onde é bem visível e dará um lindo destaque sua nova decoração.
Na sala, adorei a ideia da escada, a parede ao lado da escada sempre fica vazia o que é chato e sem graça. Sua decoração sendo clean pode usar pontos de cores como a primeira foto com o quadro amarelo em evidência.



No quarto eu já vi bastantes fotos na internet de fotografias agrupadas na paredes montando um coração, romântico. Bem original é pegar uma, duas ou três fotos do ensaio que fez para o seu casamento e fazer uma como um banner para pôr acima da cama ou três quadros do mesmo estilo de fotografia com poses diferentes. Fotografias coloridas, em sépia ou preto e branco, vai do seu estilo.


No Home Office a gente está acostumado a ter sempre um mural com fotos e recados né? Uma ideia nova que estou vendo por aí é o varal de fotos. Que pode ter a forma que você quiser, vários varais um em acima do outro ou um só e bem grande.
É claro que nada te impede de usar e abusar dos porta-retratos né?



0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.