Image Map

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Testei: Pore Filler da NYX


Nunca fui fã de primer e admito ter uma enorme preguiça de usá-lo, isso durou até chegar o meu Pore Filler em casa. Descobri o porquê de tantas meninas idolatrarem esse tal produto. Existem várias marcas e funções. E como sempre estou atrás de produtos que disfarcem bem os poros, gostei desse pelo preço, paguei $12,00. E normalmente não costumo me arrepender de comprar os produtinhos da NYX, por isso nem pensei duas vezes.
Já li que os primers que prometem disfarçar os poros tendem a ter cor bege e a serem mais densos que os comuns, na tentativa de entupir aqueles buraquinhos desagradáveis. E achei engraçado quando vi que ele é de textura porosa e leve.





Eu não o uso todos os dias, pois também não tenho o costume usar nada na pele além do corretivo. Durante a semana para trabalho e faculdade é só o básico: corretivo, batom, rímel, blush e quando estou mais inspirada um delineador. Mas no final de semana de balada ou cinema com o amor tá valendo, cobre 90% dos poros e ainda segura a make por muito mais tempo.
Amei o aspecto que o Pore Filler deixa na pele. Ele realmente disfarça os poros e deixa a pele aveludada. Apesar de ser uma bisnaga pequena com um bico fino, um pouquinho só dá pra espalhar bem no rosto todo.

Nota: 10





0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.