Image Map

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Testei: Photo-loving Primer (verde) da NYX


Comprei esse primer junto com o Pore Filler da NYX que eu já fiz resenha AQUI, minhas comprinhas no Cherry Culture. Eu estava sem primer e queria testar alguns para escolher um pra chamar de meu. O Pore Filler como eu disse na resenha dele disfarça os poros e o Photo-loving verde ameniza a vermelhidão.
Dessa linha Photo-loving tem três cores: o transparente que reduz a aparência dos poros dilatados e linhas finas, o roxo que neutraliza o amarelado da pele e o verde que neutraliza a vermelhidão. Optei pelo verde por justamente ter tendência a ficar com o rosto vermelho, principalmente no frio. (Ninguém mandou ser branquela né?)


Eu já tive corretivos amarelos da NYX, Contém 1g e estou usando e amando o da Mary Kay. Mas ainda não tinha nada na necessaire para reduzir aquela vermelhidão chata da pele.
Ele é de fácil aplicação e é quase líquido. Apesar de ser bem verde como dá pra ver na foto, quando se espalha na pele fica incolor. Eu gostei muito do resultado dele na pele, seca super rápido e aí você já pode passar o corretivo e a base nos tons de sempre. E apesar dela prometer somente atenuar a vermelhidão, eu senti diferença na aparência dos poros, deixou a pele bem lisinha e fixou bem a make.
O primer não é o máximo de sumir com tudo, mas para o que promete ele cumpriu bem. E quando passei a minha base por cima o resultado foi exatamente o que eu esperava. Além dos produtos da NYX terem um precinho ótimo né?

Nota: 10


0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.