Image Map

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Moda: as ombreiras voltaram!


Direto do mundinho da Xuxa, andei reparando nas ombreiras de Fernanda Lima no Amor e Sexo. E agora, Fernanda Paes Leme, Eliana... e a lista só aumenta. Pois é, elas estão por aí, loucas por um espaço no seu armário.
Eu até gosto da estrutura elas dão ao vestido, deixa o look mais glamouroso. Só não sei se eu teria coragem de usar, mais para o não sabe? Apesar de as mangas de princesa serem um ótimo começo e tenho blusinhas, vestidos e casacos nesse estilo.
É claro que tem aqueles modelitos bem exagerados como os da Fernanda Lima no programa ou algumas famosas no tapete vermelho, mas elas já estão em evidência total. Eu usar uma ombreira enorme pra ir a faculdade é que vai ser lindo. Enfim, é só saber como, onde e qual usar.


Lembrando que pra usar um acessório marcante como esse, deve ficar atenta em alguns detalhes:
Para as meninas altas e magras que tem ombros estreitos, podem abusar das maiores. Mas para as mais baixinhas, tentem ficar nas ombreiras menores pra não pesar no look.
A ombreira dá a ideia de que a cintura é mais fina, por isso se encaixa melhor nas meninas de ombros estreitos. Quando já se tem os ombros largos, elas devem ser mais discretas e equilibrar com o quadril. O look deve ficar harmonioso, cuidado com os exageros, na dúvida use as peças mais discretas e claro, mais estruturadas na parte superior.
Caso se encaixe e fique bem com as ombreiras maiores, cuidado com os acessórios. Deixe elas aparecerem por si só. Nada de brincos grandes e nem estampas pesadas.
Esse truque de aumentar os ombros é perfeito para as meninas que tem mais quadril que ombros. Equilibrando tudo.
O mais legal é que além das roupas e dos sutiãs com essa proposta, ainda temos as bijux!



Essa eu adorei a ideia.. eu usaria!!
E agora a pergunta que não quer calar, você usaria?



0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.