Image Map

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Decor: Inspiração Amarela!

Já pensou em decorar a casa de amarelo? É uma cor bem radiante pra começar bem o dia. Eu amo os detalhes amarelos, um cômodo todo já seria mais difícil pra mim, mas pesquisando por aí vi que não seria tão difícil assim não.
Dá uma olhada na sala, a primeira somente nos detalhes de uma sala cinza e a segunda o amarelo prevalece bem nas paredes e em alguns detalhes da decoração.






Eu até que gosto, nas minhas paredes a tonalidade não seria tão forte hehe.
Agora, os quartos abaixo, eu amei todos eles. Tem um de casal, que as cortinas combinando com as paredes são apaixonantes. O quarto de criança, com o quadro e o tapete de listras quebrou o amarelo e deixou o ambiente mais equilibrado. E o quarto do bebê, uma fofura, eu já gostava da combinação amarelo+cinza, porém nunca a havia encaixado em algo de bebê, deu um ar bem clean né?






A cozinha e o banheiro são um charme, principalmente o banheiro. Enquanto em um os armários dão a vida, no outro as paredes falam si só. Os ladrilhos do banheiro dão um show, sou louca pra decorar o meu banheiro assim. Quando eu tiver um banheiro pra chamar de meu né.





E vocês tem coragem de decorar algum ambiente de amarelo?




0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.