Image Map

domingo, 23 de março de 2014

Testei: Hidratante Lactrex, da Galderma


Conheci o Lactrex no blog da Lia Camargo, o Justlia, lá ela conta que sofria de pelos encravados e a sua solução foi passar esse hidratante religiosamente todos os dias antes de dormir. Quando li isso, ele logo entrou na minha lista de compras.
Estou usando ele a duas semanas e já notei resultados. A minha dermatologista me pediu para evitar usar hidratantes nas pernas, principalmente depois da depilação porque entope os poros, podendo provocar os pelos encravados. Eu, desde que entrei no mundo da depilação sofro desse mal. Ainda estou testando alguns produtos, ainda farei um post com o que serve pra mim. Tentei usar de manhã, nos dias em que saio de short ou saia, mas achei ele melequento demais e o verão do Rio não ajuda. Passei para a noite e tenho usado ele todos os dias antes de dormir. A hidratação é tanta, que de manhã após o banho ainda sinto as pernas bem hidratadas. 


A foto não é das melhores, mas já dá pra notar que ele meio oleoso. E desde que estou usando, já me depilei e não senti ardência nas pernas como sempre sinto no verão e não fiquei com bolinhas. Isso pra mim já faz com que eu não o deixe mais.
Um ponto negativo nele é o tamanho. Já que é um hidratante tão bom e recomendado, como eu já disse estou usando a duas semanas e já sinto o frasco mais leve. Ele custou R$ 40,80 na netfarma.

NOTA: 9,5 (perdeu 0,5 por causa do tamanho)


0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.