Image Map

quarta-feira, 26 de março de 2014

Os cabelos de Demi Lovato!

Aiai como eu gostaria de ser a Demi nesse contexto! Experimentar cortes, cores e estilos de cabelo bem diferentes e estar sempre com eles lindos e brilhantes. Quem não morre de inveja né? Eu morro em todo cabelo novo.
Admiro ela por tanta coragem. Eu sou mais medrosa, apesar de ter mudado o cabelo algumas vezes, sempre vou mais para os cortes. As cores ainda estou pisando na pontinha do pé.
E pensando em todos os cabelos que eu já admirei da Demi Lovato, resolvi fazer em ordem cronológica as mudanças no visúu.



O primeiro papel importante dela (que eu saiba), foi no filme Camp Rock e sei que foi pedido essa franjinha para ela, para a menina ter essa carinha de boazinha e inocente. Depois foi deixando mais rock moderninho com as ondas e no seguinte escureceu bem as madeixas. Sem contar o comprimento comprido/curto/comprido.



Aí ela resolveu clarear, foi puxando aos poucos para um louro acobreado. E o meu favorito, foi indo para o vermelho até que BUM! Morri de inveja e pra falar a verdade ainda morro por esse cabelo. Ela de cabelo vermelho ficou simplesmente diva. E o estilo batom vinho e o chapéu... aiai amei!



Mas os cabelos ruivos não duraram muito e logo ela engatou no loiríssimo e dele saíram pontas rosas, azuis e esverdeadas. E além de ter permanecido nos longos a franjinha acabou voltando. Até gosto dela loira de franja, mas acho que apagou muito ela. Prefiro os mais escuros com a última foto de 2012.



E aí ela escureceu de novo para o castanho escuro, tem fotos que parece até preto e mexeu no comprimento. Amo cabelo curto, apesar de estar com os meus longos agora, já fazia anos que não os deixava crescer. A pessoa fica com cara de independente/decidida/moderna. Ela ousou bem nos cortes como chanel de bico, chanel desfiado nas pontas e depois desfiou mais e mais e claro, lá vai ela para o loiro novamente.



E agora, pelo que parece, Demi cansou das tintas convencionais (loiro/vermelho/preto) e deu um pulo para os cabelos de boneca. Foi um tom meio que de loirodeverãonapiscina e mais uma mistura de estourouabicnimim, mas aí foi melhorando o azul tipo Katy Perry ficou lindo e o rosa super fofo. E por último e atual, apesar de ter encontrado pouquíssimas fotos dela e somente do instagram o Sidecut ainda com as madeixas rosas, o que vocês acharam? Particularmente, eu não gosto muito desse corte, mas tem meninas que ficam bem bonitas e combinam super com o estilo delas. Só que isso é uma coisa bem relativa né!

E vocês, o que acham de tantas mudanças de cabelo? Fariam também?




*as fotos foram todas retiradas do google e tentei ao máximo organizá-las na ordem. Caso eu tenha errado em alguma, deixa aqui nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.