Image Map

domingo, 16 de março de 2014

MAC anuncia nova musa inspiradora, Lord!!


Depois do sucesso da linha de Rihanna, chegou a vez de mais uma cantora de estilo marcante lançar a sua para a MAC. A neozelandesa Lord, já postei um vídeo dela AQUI. A parceria foi confirmada pela própria marca. Aí a gente para pra pensar e imaginar o que está por vir, já sabemos que ela gosta dos batons super escuros. Humm, vamos ver batons roxos, vinhos, talvez preto. Você tem coragem de usar? Acho ela incrível por ter esse estilo, eu admiro as mulheres que são bem brancas e usam batons bem escuros de cores sóbrias. É lindo a combinação e ela faz bem isso.


E a Lord ao se pronunciar sobre essa parceria confirmou estar muito empolgada, ela disse: “Adoro os produtos da MAC desde criança. Lembro que economizei minha mesada um tempão para comprar meu primeiro batom, um Snob. Então imagine como estou animada com a possibilidade de ter uma coleção só minha!” em um comunicado oficial.
Dá pra perceber que o estilo dela mudou bastante né? Do tom mais fofo para os mais dramáticos.
E aqui tem uma amostra de como vai ser.



O lançamento está previsto para o dia 5 de Junho. E tomara que venha com delineadores e esmaltes! Porque os batons eu não sei se usaria. E vocês?



0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.