Image Map

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Testei: Batons Lip Smacking Fun Colors NYX

Olá! Na semana passada chegou uma caixa com as minhas comprinhas no Cherry Culture. E nem queira saber quanto tempo demorou ou quantos e-mails brigando com a loja eu tive enviar para a minha caixa chegar. Só pra ter uma ideia, a minha compra foi realizada no dia 15 de maio de 2013. E quase um ano depois, ela chegou. Eu não preciso mais de tudo o que chegou na caixa, a minha mãe já catou algumas coisinhas e há outras estou que estou separando pra montar um sorteio aqui no blog. Legaal né? E como fiz uma compra grande, separei três batons da mesmo linha pra resenhar pra vocês.
São os meus primeiros batons Nyx, eu sempre fui problemática com batons, os meus lábios não são muito receptivos a eles. Então, nunca fui de comprar. Mas, como recentemente a vontade de usar fala mais alto, ando me virando pra manter a boca colorida no dia a dia. Depois eu conto meus segredinhos.




E aqui tem um rosa bem pink e brilhante, lindo pra destacar bem em uma festa. Faz um efeito tão impactante como o vermelho. Um rosinha cintilante, sim, eu tenho uma enorme tendência a comprar batons rosas. E amo esses rosinhas discretos pra usar na igreja, na faculdade e algo durante o dia. O terceiro, não na ordem da foto, achei a proposta dele bem interessante. Quando vi na foto do site um batom branco, achei estranho, mas depois percebi que ele é simplesmente um batom translúcido. Ele não adiciona cor, mas o brilho dele tem um tom de violeta lindo.



Na foto, dá pra reparar bem as cores. Dois discretos e um impactante (hahaa). Apesar de que o branquinho do meio, como já expliquei, é mais como um brilho, então pode passar por cima de qualquer outro batom mate e vai ser um tom violeta lindo a cada sorriso.




As cores são lindas e na pele dá pra notar direitinho o brilho que elas tem. O Chloe é o mais cremoso, deslisa na pele com facilidade e não precisei passar balm antes. Já o Opal e o Muse eu passei o balm, porque direto na pele eles craquelaram, mas como comentei antes, eu tenho um sério problema com os batons. Isso provavelmente não vai acontecer com você.

E vocês gostaram das cores? Tem em casa alguma delas?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.