Image Map

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tatuagem aquarela, inspire-se!


Alguém aí já pensou em fazer um tattoo? Ou alguém já tem uma? Pois é, eu sempre critiquei marcar o corpo, por ser algo permanente e talvez pelo medo de mudar de ideia. Eu, que sou uma das pessoas mais inconstantes que eu conheço, difícil um desenho/frase/cor estarem na minha preferência por muito tempo. E acabei ficando presa nesse medo.
De uns tempos pra cá, não sei mais por onde anda esse medo do arrependimento. Fico tão presa imaginando várias delas pelo corpo, que esqueço dessa tal dor (na confecção) ou cansaço (da permanência).
E aí comecei a pesquisar no google, como toda brasileira desocupada, uma tatuagem que eu faria. E ao invés de encontrar o tal desenho, me apaixonei por um tipo diferente de tatuagens. Dá só uma olhada:


E só dessas fotos que separei, eu teria coragem de fazer praticamente todas. E eu admito ter um amor secreto e guardado a muito tempo, por braços completamente tatuados, mas daquelas bem coloridas. Mas esse amor platônico, vai parar por aí mesmo.
Pretendo fazer sim, mas uma pequena, tipo a primeira foto, a da flor, eu faria, eu amei, eu já até escolhi o local. Ou a da Torre Eiffel, que como toda menina apaixonada, nunca enjoa dessa imagem. E o uso das cores é fantástico, não tem perigo de enjoar da cor, são várias cores, tem todas.
O difícil agora é encontrar quem faz essa obra de arte em forma de tatuagem né? Eu como sempre, me apaixonando pelo mais difícil e provavelmente caro. Minha vida financeira não condiz com a minha criatividade, nem com os meus desejos, nem com o meu coração e nem com a minha pele sensível (com tendência a alergia das coisas mais comuns). Drama!


E Você faria uma dessas?
Olha que encontrei no facebook: Ondrash Tattoo


0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.