Image Map

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MODA: A Tendência do Crochê


Esse tapete da foto, foi a minha mãe que fez. E ele foi feito pra mim, até ela decidir vender. Aí só fiquei com a foto, aiai. Eu amo crochê, porque aqui em casa, a minha mãe está sempre fazendo tapetes, colchas, centros de mesa... Enfim, essa semana eu estava aqui no meu amigo Google, procurando blusas e vestidos de crochê pra ela fazer pra mim. E acabei encontrando muita coisa bacana.
Eu sei que nem todo mundo gosta de roupas artesanais. Mas também sei, que quando encontro nas lojas, as peças são absurdamente caras.
Eu amo os looks de crochê, eles sempre tão delicados. 


Tem para todos os gostos e estilos. E o que eu mais amei, que encontrei, foram os acessórios. Dá só uma olhada, super diferentes.




Eu que nunca quis aprender a fazer, já estou até com vontade.
Qual peça você mais gostou? Os Top Croppeds e os biquínis são super diferentes né?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.