Image Map

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Trend Alert: Óculos solar redondinho!


Olá! Estamos todas acompanhando os últimos capítulos da nova amor à vida né? E foi nela, que desde o início, mostrou seus personagens com esse tipo de óculos peculiar. Eu já trabalhei em uma ótica, sei que os modelos redondos eram os que sempre encalhavam. Mas de uns tempos pra cá e com a ajuda da novela, a moda à la John Lennon está de volta!
Eu amo óculos de sol e nunca saio de casa durante o dia sem usar os desses protegendo os meus olhos. E por causa da fotossensibilidade, as vezes até na chuva. Um acessório que dá um charme ao look e ainda proporciona mais saúde aos olhos.
Tem vários estilos, marcas, cores e tamanhos.





As marcas que eu conheço que tem o redondinhos mais famosos, são a Rayban, Prada, Absurda e a Evoke. Se eu esquece de algum , deixe aqui no comentários.



Dizem que o óculos redondinho ficam bem em quem tem o formato do rosto quadrado ou oval. Bem, mas se você não se encaixa nessa teoria e curte o estilo assim mesmo, se jogue! E me conta, você curte?




0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.