Image Map

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Testei: Esfoliante de Pedra Pomes, Granado



E continuando a minha mania de esfoliantes. Esse já é a terceira vez que o compro e quando acabar, o comprarei novamente. Além da embalagem ser fofa, já que é da linha pink da Granado, é super prática de usar e seu formato evita desperdícios.
Na embalagem diz para usar com os pés secos. Eu costumo fazer assim: sempre que vou fazer as unhas dos pés, costumo deixá-los de molho na água morna um tempinho. Quando tiro da água, seco os pés e esfolio com o Pedra Pomes, lavo pra tirar o creme e eles já estão novos em folha pra mudar a cor do esmalte.




Na embalagem diz: Auxilia na remoção das células mortas e da calosidade da pele causada pelo uso de calçados. Sua fórmula, enriquecida com derivados do óleo de palma, glicerina vegetal e cera natural de abelha garante um toque suave, sedoso e macio aos pés.



Depois que ele entrou na rotina dos meus pés, senti bem a diferença. A textura é bem grossinha e as pedrinhas parecem até que é de areia. Eles estão sempre macios, lisinhos e não ficam mais ressecados. Mas é claro, que eu além do esfoliante, ainda uso um hidratante quase todos os dias antes de dormir. Esse não é da mesma marca. Qualquer dia trago pra vocês.
Nota: 10


0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.